sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mirim e Pré-Infantil disputam jogos pelo Mineiro 24/10/2008 | 16:57

Da Assessoria de Imprensa
As equipes Mirim e Pré-Infantil do Atlético voltam a campo neste sábado (25), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Aefemg (Associação das escolas de futebol de Minas Gerais). Nas duas categorias, o adversário será o Riachinho/Abba, com o Mirim fazendo a preliminar, às 9h, e o Pré-Infantil a partida de fundo, às 10h. Os jogos serão disputados no Campo do Frigoarnaldo, em Contagem.
O time Pré-Infantil está na liderança do Grupo 3, com nove pontos. Na seqüência aparece o Riachinho/Abba, adversário deste sábado (25), com sete pontos, seguido pelo Flamengo de Divinópolis, que tem seis. Boa Esperança, de Ibirité, e Social, de Oliveira, aparecem nas últimas posições, com três e um pontos, respectivamente.
A equipe Mirim também lidera o Grupo 3 em sua categoria, com os mesmos nove pontos. A vice-liderança é ocupada pelo Riachinho/Abba, que tem sete. O Social, de Oliveira, aparece na seqüência, com três pontos, seguido por Flamengo (Divinópolis) e Vila Nova, com dois pontos cada. Na lanterna está o Boa Esperança, com apenas um ponto conquistado.
Escalações:
Pré-Infantil: Wilson; Emerson, Donato, Guilherme e Alexandre; Hugo Robert, Caíque, Sávio e Dodô; Gustavo e Lucas Kattat. Técnico: Alessandro Fael.
Mirim: Paulo César; Kenedy, Gabriel, Andrei e Tiago; Iago, Victor, Marquinhos e Alex; Igor e Anderson. Técnico: Frederico Cascardo.

Nenhum comentário: