segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Castillo, o atacante dos gols de placa alvinegros Publicada em 27/10/2008 às 14:51

Castillo marcou dois gols pelo Atlético-MG no Brasileirão (Crédito: André Brant

Ele marcou dois belos gols nos últimos três jogos e dá esperança à massa





LANCEPRESS!
Tratado com desconfiança desde a sua chegada, em março, Castillo começa a mudar o panorama de sua passagem pelo Atlético-MG. O atacante marcou duas vezes nas últimas três partidas do Galo no Brasileirão. E não foram gols comuns.
Os lances que terminaram com a bola na rede foram de muita habilidade. Além disso, foram os dois primeiros do matador boliviano com a camisa do Atlético-MG.
Na véspera do jogo contra o Flamengo, o LANCE! publicou reportagem especial mostrando a busca de Castillo pelo primeiro gol desde que chegou ao clube. E deu certo. Já na partida contra o Rubro-Negro, o boliviano acertou um belíssimo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Bruno, marcando o primeiro na vitória por 3 a 0, em pleno Maracanã, com recorde de público do Brasileirão. O segundo gol pelo Galo saiu no último sábado, contra o Inter. O matador recebeu cruzamento da esquerda e bateu, de primeira, protagonizando mais um lance de efeito.
Apesar de ter feito duas pinturas, o atacante garante que o importante mesmo é bola na rede.
– Fiz dois gols muito bonitos, mas qualquer um vale da mesma maneira, não importa como se faça. Eu acredito que o fundamental é estar sempre marcando gols – afirmou o boliviano, de 25 anos.
Tudo que Castillo sempre pediu foi uma seqüência de jogos para mostrar o seu valor. E agora que conseguiu, o atacante não se esquece de que trabalhou muito para garantir a condição de titular do time.
– Graças a Deus eu tive muita calma e agora surgiu a oportunidade. A opção sempre ficou na mão dos treinadores. O que eu tinha de fazer era continuar trabalhando para estar preparado quando a chance aparecesse. Então, ela surgiu e eu estava pronto – comentou Castillo.
O atacante foi contratado em 25 de março, dia do centenário do Galo, ao lado de Petkovic. Naquele dia, chamou pouca atenção. Agora, está no centro dos holofotes.

Nenhum comentário: