sábado, 25 de outubro de 2008

Para Elton, jogo contra o Inter é clássico Publicada em 25/10/2008 às 15:06

Elton chegou ao Galo em junho e disputou sete partidas pelo clube (Crédito: André Brant)


Volante passou 11 anos no Grêmio e pode ajudar o Galo a derrotar o Colorado





LANCEPRESS!
Para o volante do Atlético-MG, Elton, o jogo diante do Internacional terá um aperitivo especial. O jogador passou 11 anos de sua vida no Grêmio e cresceu tendo o adversário desta noite como grande concorrente no Rio Grande do Sul.
Após sentir dores musculares durante os treinamentos da semana, Elton foi confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira no meio-de-campo atleticano após os treinos de sexta-feira.
Apesar de não morar em Porto Alegre desde 2005, quando se transferiu para o Santos, o volante afirma que ainda tem a receita para sair-se bem contra o Internacional.
– Tem um gostinho especial para mim esta partida. Afinal foi muito tempo no Grêmio e muitos clássicos nas costas. Fiquei 11 anos ao todo por lá. O jogo gaúcho tem muita marcação e força – comentou Elton.
Elton foi constantemente convocado para as Seleções Brasileiras de base e jogou ao lado de Daniel Carvalho e Nilmar, ambos do Inter. Além deles, o volante conhece outros jogadores do adversário e pode ajudar o técnico Marcelo Oliveira a neutralizar os gaúchos, que sonham com lugar no G4 e uma vaga na próxima edição da Libertadores.
– Conheço vários jogadores do Inter. Daniel Carvalho, Edinho, Nilmar e o Índio estavam nos meus tempo de Grêmio. O Inter tem uma equipe muito forte – afirmou.

Nenhum comentário: