sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Serginho sofre grave lesão no joelho e pára de 6 a 8 meses (31/10)

Serginho se lesionou logo no começo da partida contra o Coritiba, quarta passada

Chico Vilela - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Para aumentar a dor de cabeça do técnico Marcelo Oliveira, cheio de problemas para a armar a equipe visando o jogo de domingo contra o Botafogo, nesta sexta-feira ele foi informado que o volante Serginho só volta aos gramados na próxima temporada.
O jogador sofreu rupturas no ligamento cruzado anterior do joelho direito e nos ligamentos laterais durante a partida contra o Coritiba, quarta-feira passada.
“O Serginho teve uma lesão complexa no ligamento cruzado anterior do joelho direito e nos ligamentos laterais. Ele deverá passar por um procedimento cirúrgico, sem data marcada. Isso dependerá da evolução dos próximos dias, mas deverá ser em torno de duas semanas. A partir de então, entrará numa seqüência de fisioterapia até que tenha condição de voltar gradativamente à parte física e seguir com os treinamentos normais”, disse o médico Rodrigo Lasmar.
Mais desfalques
Já estavam fora do jogo de domingo o zagueiro Vinícius (estiramento na região posterior da coxa esquerda) e o volante Rafael Miranda (estiramento no adutor da coxa direita), além do lateral-direito Sheslon e do goleiro Juninho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O atacante Marques, que vinha reclamando dores no joelho direito, e o zagueiro Marcos, que tratava de pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, treinaram nesta sexta-feira e podem ser aproveitados contra o Botafogo. Já o atacante Jael continua reclamando de dores abdominais. O jogador passou por uma série de exames, mas nada foi detectado.
A única volta certa à equipe é a do lateral-esquerdo César Prates, que cumpriu suspensão diante do Coritiba.

Nenhum comentário: