domingo, 26 de outubro de 2008

Pedro Paulo ganha confiança com primeiro gol (26/10)

Pedro Paulo é só alegria com primeiro gol

Vicente Ribeiro - Portal Uai

Autor do gol que evitou a derrota do Atlético para o Internacional, no empate por 2 a 2 no Mineirão, o atacante Pedro Paulo ganhou mais confiança para se firmar no grupo profissional. Oriundo da base, ele espera ser mais vezes aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira, para ajudar o time na reta final do Brasileiro e continuar em alta no clube em 2009.

Pedro Paulo entrou em campo no lugar de Marques, no começo do segundo tempo, e mostrou seu estilo ofensivo partindo para cima da defesa gaúcha. O Internacional vencia por 2 a 1, quando, aos 29min, em jogada individual, ele arrancou pela esquerda, enganou dois adversários e chutou rasteiro, surpreendendo o goleiro Lauro.

O prata da casa, no Galo desde 2000, quando chegou com idade para atuar no infantil, ainda vibra com o lance de seu primeiro gol com a camisa alvinegra. “Tive a felicidade de entrar em um momento que o time precisava e consegui fazer a jogada e surpreender o goleiro”, afirmou o atacante, acostumado a esse tipo de arrancada.

“Eu gosto de fazer essa jogada, assim que eu corto pra dentro eu já bato, sem querer dar outro drible. Assim a gente tem mais gente de fazer o gol, pois pega tanto o marcador como o goleiro sem reação, acrescentou o velocista, que recebeu o carinho da família no município de Datas, na Região Central de Minas.

“Eu liguei para os familiares, todos estavam muito felizes. Fiquei muito feliz por ter feito o gol e também por ter ajudado do Atlético. Se Deus quiser, vou continuar ajudando o Atlético a conquistar os resultados. Espero deslanchar de vez aqui no clube”, comentou o jogador de 23 anos, que passou por várias equipes do interior até retornar ao profissional do Galo

Nenhum comentário: