sábado, 25 de outubro de 2008

Solidariedade em alta no treino do Atlético-MG Publicada em 25/10/2008 às 14:58

Juninho levou Reginaldo à sala de imprensa e brincou com o garoto na coletiva (Crédito: André Brant)


História de Reginaldo serve de lição para jogadores atleticanos





ANCEPRESS!
O grande destaque do treino de sexta-feira na Cidade do Galo foi o garoto Reginaldo Araújo. Ele visitou o centro de treinamentos e realizou o sonho de conhecer os jogadores do time de coração.
Reginaldo tem um problema de coagulação no sangue e teve de amputar os dois pés. O garoto saiu na manhã de ontem do hospital e o primeiro pedido foi assistir ao treino do Atlético-MG. Fã de Juninho, o garoto, de 14 anos, não conseguia disfarçar a emoção de estar perto do ídolo. O camisa 1 atleticano deu atenção especial para o garoto. Ele foi conduzido pelo goleiro até a sala de imprensa e participou da entrevista. Juninho disse que Reginaldo deve servir de inspiração para grupo atleticano nesta fase ruim.
– Até brinquei aqui que nós ficamos sem graça. Fico sem palavras numa situação como esta. Nós sabemos da luta que ele teve e temos de ter a mesma vontade aqui . Ele não desistiu e nós temos de fazer o mesmo – afirmou.
Reginaldo, que tinha o sonho de ser jogador profissional de futebol, ainda citou outros jogadores que gosta e garantiu que curtiu muito a manhã no CT:
– Gosto também do Marques e do Leandro Almeida. Foi muito bom. Vou pedir para meu pai me trazer mais aqui.

Nenhum comentário: