sábado, 4 de outubro de 2008

Lateral Calisto nega envolvimento em noitada (04/10)

'Informações mentirosas', diz a nota
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


O lateral-esquerdo Calisto negou seu envolvimento em uma noitada na madrugada deste sábado, em São Paulo, onde o Atlético estava concentrado para o jogo contra o Palmeiras. Calisto acabou afastado do elenco juntamente com o lateral Mariano e o meia Lenílson.
Leia a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Calisto:
“O lateral do Atlético Mineiro, Calisto, vem através de sua assessoria de imprensa desmentir e repudiar qualquer envolvimento com possível saída na noite de ontem em São Paulo, conforme divulgado precipitadamente por alguns órgãos de imprensa. Calisto é pai de família, com dois filhos e jamais teve qualquer envolvimento com possível ida para "noitadas", como foi insinuado. O atleta respeita e sente muito o momento difícil do Atlético e reiteradas vezes declarou sua identificação com o Galo e com suas pessoas, se sentindo em casa mesmo em momentos mais complicados. Calisto passou por dificuldades de readaptação ao futebol brasileiro e teve no Atlético um porto seguro e amigo. O atleta, ídolo no futebol russo durante cinco anos no Rubin Kazan, jamais seria capaz de pensar em prejudicar uma instituição que o acolheu tão bem, até por que as derrotas também são suas.
O jogador, revoltado, esclarece que tem responsabilidade e que vai tomar providências quanto a informações mentirosas de que teria saído do hotel e chegado por volta de 5 da manhã. O jogador não dará entrevistas enquanto o caso não for resolvido internamente no clube.”

Nenhum comentário: