sábado, 10 de agosto de 2013
Sobre arbitragem, Diego Tardelli deixa reclamação nas mãos de Kalil
Atacante do Atlético-MG preferiu que Alexandre Kalil aja para que Atlético-MG não volta a ser prejudicado pelos juizes, lembrando o pênalti não marcado em Luan
Frederico Ribeiro - 08/08/2013 - 16:34 Belo Horizonte (MG)
Diego Tardelli saiu de campo satisfeito com o fato de o Atlético-MG ter apresentado um futebol semelhante ao de campeão da Libertadores. Mas ele foi mais um a não poupar críticas para o juiz Raphael Claus e seus assistentes, quando o Botafogo vencia o Atlético-MG e Luan sofreu pênalti. Só que Tardelli preferiu deixar o presidente do clube agir.
- Mas isso ai eu deixo para o Kalil. O Kalil vai usar as palavras dele aí - afirmou LANCE!Net.
Tardelli havia jogado em duas das três derrotas consecutivas do Atlético-MG e, do quarteto ofensivo, foi quem mais atuou desde que o Galo foi campeão da Libertadores. Só que o jogador poderá desfalcar o Alvinegro, por sentir dores no posterior da coxa esquerda.
De qualquer forma, o atleta destacou que a equipe provou ainda ter um espírito de luta semelhante aos jogos decisivos da Libertadores, por ter conseguido o empate diante do Fogão no finalzinho da partida.
- Poderia (ter vencido o Botafogo), mas o mais importante foi poder de reação nosso, já que vínhamos de três derrotas consecutivas e hoje o time mostrou o time que a torcida está acostumada a ver. Então isso é bacana ver que a gente teve essa reação, todo mundo querendo, até o final, teve o lance do pênalti que, talvez, também, poderia ter definido a partida de outro jeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário