sábado, 3 de agosto de 2013

POLÊMICO

Neto Berola 'abandona' banco de reservas e Cuca diz que é um assunto interno
Jogador foi para o vestiário antes do fim do jogo e teve uma conversa com técnico
Redação - Superesportes
Publicação:28/07/2013 21:14
Atualização:28/07/2013 23:07
Antes do fim do clássico deste domingo, no Mineirão, que terminou com triunfo do Cruzeiro por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Neto Berola deixou o banco de reservas do Atlético. Seria um ato de insatisfação do jogador, que não foi utilizado pelo técnico Cuca, apesar de o Galo ter entrado em campo com uma equipe mista, com apenas dois titulares que atuaram nas últimas partidas, os laterais Marcos Rocha e Richarlyson.
Depois do clássico, perguntado sobre o caso, Cuca foi diplomático. Ele disse que conversou com o atacante, mas que qualquer desdobramento será resolvido de forma interna. “Conversei com ele, mas é uma situação interna, que a gente resolverá sem problema algum”, enfatizou o comandante.
Mesmo usando um time com apenas dois titulares, Cuca deixou Neto Berola como opção no banco, escalando Luan e Alecsandro como atacantes no clássico. Durante a partida, ele lançou mão das três substituições, mas o velocista não foi utilizado, perdendo espaço para o jovem Élder, oriundo da base, escalado no lugar de Luan. Antes do apito final do árbitro, Berola deixou o campo e foi para o vestiário.
Em vez de alimentar polêmica, Cuca preferiu explicar a preferência pelo novato. “Temos o Élder, um menino da base que tem treinado bem, sempre converso com o treinador dele que me falou maravilhas. Foi um momento em que pensei em lançá-lo, pois o Berola eu já conheço, sei o potencial dele e o que ele pode nos ajudar”, comentou.

Nenhum comentário: