sábado, 3 de agosto de 2013

NA BRONCA

Marcos Rocha lamenta revés do Atlético e dispara contra árbitro: 'Intimidou a gente'
Lateral-direito, que atuou no meio-campo contra o Cruzeiro, disse que tempo curto de treinos com jogadores da base e postura de Emerson Ferreira prejudicaram o Atlético
Rafael Arruda - Superesportes
Publicação:28/07/2013 19:03
Atualização:28/07/2013 23:08
Por conta da conquista da Copa Libertadores na última quarta-feira, o técnico Cuca resolveu dar descanso aos titulares do Atlético no clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Entretanto, a escalação “alternativa” não vingou e o time alvinegro acabou goleado por 4 a 1. Um dos que foram utilizados fora de suas funções, o lateral-direito Marcos Rocha lamentou o tempo curto de treino com os jogadores da base, definido como crucial para o resultado.
“Eu não vim para perder para o Cruzeiro, vim para ganhar. Começamos bem, mas depois acabamos caindo e demos muitos chutões. Não nos encontramos na partida. Hoje tínhamos oito jogadores da base que só treinaram um dia com a gente. Mas não é desculpa, a responsabilidade é de todos que já vêm jogando e participando”, avaliou Marcos Rocha, que desempenhou o papel de meia no Mineirão.
Após a partida no Gigante da Pampulha, os jogadores do Atlético saíram na bronca com o árbitro Émerson de Almeida Ferreira, que supostamente teria ameaçado aplicar cartões amarelos e vermelhos. Quem relatou o acontecido foi o próprio Marcos Rocha, que deixou o gramado do estádio bastante irritado com a atuação do trio de arbitragem.
“Desde o primeiro tempo, o Émerson (de Almeida Ferreira) estava intimidando e falando que eu e o Alecsandro não iríamos terminar o jogo, que seríamos ser expulsos. Eu torço muito para que a arbitragem de Minas Gerais faça sucesso, mas da maneira que eles vêm tentando intimidar a gente, não chegarão a lugar nenhum”, desabafou.
Marcos Rocha não escondeu a frustração pelo revés, mas disse que o Atlético terá tempo suficiente de se recuperar no Campeonato Brasileiro. “Foi feio, mas a gente está em uma crescente e vamos voltar a focar no Brasileiro para começar a pontuar”, avaliou. Na 13ª colocação da Série A com 10 pontos, o Galo joga na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-PR, pela 10ª rodada, no Independência.

Nenhum comentário: