
Richarlyson quer manutenção do comportamento aguerrido do Atlético-MG para jogo contra o Grêmio
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de elogiar o comportamento aguerrido do Atlético-MG na derrota para o Palmeiras, o volante Richarlyson considera que o time poderá vencer o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, desde que iguale a pegada e a determinação do time gaúcho.
“Se você ver durante a partida, a equipe lutou, foi aguerrida, depois do segundo gol teve força de buscar o terceiro. O que nos deixa satisfeito é que a atitude mudou em um todo, a equipe está aguerrida, batalhando”, disse Richarlyson, em entrevista veiculada pela Rádio Globo.
Após o jogo contra o Palmeiras, em que o Atlético foi derrotado por 3 a 2, o jogador lamentou o resultado final e minimizou apenas a vontade do time. Porém, Richarlyson voltou atrás e reconhece que a postura do time mineiro vem mudando.
“A postura foi bem diferente, o time batalhou pela vitória, lutou, jogou de igual para igual com o Palmeiras, teve forças para marcar dois gols, mas infelizmente no final não conseguiu somar pontos. Tem jogo que a gente vai lutar pela vitória e não vai acontecer, isso é normal”, destacou Richarlyson.
Confiante na volta da vitória, o volante atleticano pede a repetição da postura do Atlético diante do Grêmio, nesta quarta-feira. “Contra o Grêmio a gente tem de ter a mesma atitude, entrar do mesmo jeito em campo, aguerrido, lutando, a gente sabe que o Grêmio está em situação complicada no Brasileiro, está sofrendo pressão, então são pontos importantes a nosso favor que precisam ser explorados”, salientou Richarlyson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário