domingo, 7 de agosto de 2011

Utilizado na lateral, Wesley quer brigar por vaga no ataque do Atlético-MG


Wesley, que marcou seu primeiro gol pelo Atlético diante do Palmeiras, espera ter sequência no time
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de ser utilizado na lateral esquerda do Atlético-MG, o meia-atacante Wesley, que conviveu com seguidas lesões desde que chegou ao clube mineiro, no início desta temporada, quer disputar uma vaga no ataque alvinegro e se firmar em sua posição de origem.
“Estou trabalhando para se caso precisar de mim, se tiver oportunidade, vou aproveitar da melhor maneira possível. Estou pronto para ajudar o Atlético a subir na tabela, a conquistar vitórias importantes, espero ter oportunidades para isso”, observou Wesley, em entrevista a TV Alterosa/SBT.
Wesley atuou de lateral em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Nas partidas contra Ceará, Santos e Fluminense, o meia-atacante entrou no segundo tempo na vaga de laterais.
Apesar de preferir atuar na sua posição de origem, Wesley admite “quebrar o galho” novamente, caso volte a ser improvisado como ala. “De lateral a gente vai mais para ajudar. De atacante me sinto mais à vontade, consigo render mais”, afirmou Wesley.
Dorival Júnior já afastou a possibilidade de voltar a escalar o jogador na lateral esquerda. “O Wesley não se sente confortável jogando pela lateral esquerda, ele me colocou isso. Então, é uma situação que eu descarto num primeiro momento, a não ser que haja uma necessidade. Eu tenho de respeitar o posicionamento do atleta”, disse o treinador.
Diante do Palmeiras, o jogador entrou novamente no segundo tempo, mas desta vez em sua posição de origem, atuando mais avançado. Wesley foi o autor do segundo gol na derrota por 3 a 2, o seu primeiro com a camisa do Atlético.
“Estou feliz de ter marcado gol, foi o meu primeiro aqui no Atlético, fiquei contente, mas estou triste por não ter conseguido o resultado positivo, o time jogou bem”, ressaltou Wesley, que quer aproveitar o período sem contusão para ter sequência na equipe mineira.

Nenhum comentário: