Redação - Superesportes
Publicação:27/07/2011 23:15
Suspensos contra o Fluminense, os zagueiros Réver e Leonardo Silva e volante Serginho poderiam ter voltado para Belo Horizonte, mas optaram por ficar em Ipatinga. Segundo o capitão Réver, o momento do time exige união. O Galo venceu o Tricolor e reagiu no Campeonato Brasileiro.
“O momento era de nós estarmos juntos. A gente conversou com o Dorival e chegamos a essa conclusão. Ficamos felizes aqui. Não é por que deixamos de voltar para Belo Horizonte que iria mudar alguma coisa para a gente. Optamos por ficar aqui junto com os companheiros, tentando incentivar. O ponto fundamental foi de quem entrou em campo, que mostrou essa vontade, luta e conquistou esse resultado positivo, que era o que nos interessava”, disse Réver, em entrevista à Rádio Globo.
O técnico Dorival Júnior elogiou a postura dos atletas: “Desde a derrota para o Vasco, os três jogadores suspensos, que poderiam voltar para casa, tiveram a iniciativa de ficar junto com o grupo, porque estão percebendo que estamos precisando de cada um deles, de uma união maior.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário