Marcelo Jordy - TV Alterosa
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:21/08/2011 17:38
Atualização:21/08/2011 17:43
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético pode poupar alguns atletas na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, no Engenhão, o Galo encara o Botafogo para definir quem avança à próxima fase do torneio continental. Para o volante Richarlyson, apensar da situação delicada no Brasileirão, o Alvinegro deve lutar até o fim pela conquista da Sul-Americana.
“Independentemente da competição, a gente tem que entrar para vencer. A Sul-Americana é um campeonato curto que nos leva a um objetivo muito grande, que é a Libertadores da América. Não cabe a mim decidir, mas, se ele (Cuca, treinador) puder mandar força máxima naquilo que pode fazer, com certeza, ele vai fazer isso”, disse o volante.
O Atlético perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e agora precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou por um gol de diferença, desde que marque três ou mais. Se derrotar o Botafogo por 2 a 1, o Galo leva a decisão para os pênaltis.
“Pelo resultado que a gente teve em Minas, temos plenas condições de sairmos classificados. Para isso, temos que mudar algumas coisas. Tudo aquilo que tem acontecido no lado negativo, uma hora creio que vai virar. Quem sabe nesta partida contra o Botafogo a gente possa vencer e voltar a ter uma motivação extra para continuar nas duas competições, lutando para sair da zona de rebaixamento no Brasileiro e seguindo na Sul-Americana”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário