domingo, 21 de agosto de 2011

Cambalhota se recupera e deve estar pronto em duas semanas 21/08/2011 11h38 - Atualizado em 21/08/2011 12h21


Marquinhos Cambalhota deve voltar contra o
Furacão (Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Atacante do Atlético-MG espera retribuir a confiança da diretoria alvinegra
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Em meio à crise que assola o Atlético-MG, o técnico Cuca, que já colecionou quatro derrotas em quatro jogos, recebeu uma boa notícia. O atacante Marquinhos Cambalhota, que se recuperava de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, está liberado pelo departamento médico. A expectativa é de que, em duas semanas, o jogador esteja pronto para atuar.
Cambalhota se mostrou muito feliz com o resultado do tratamento.
-A recuperação aconteceu dentro do esperado e, graças a Deus, estou clinicamente curado. Agradeço a todos os médicos e fisioterapeutas do Atlético, que são muito competentes e fizeram um ótimo trabalho. Agora, vou intensificar a preparação física e me esforçar para estar à disposição do Cuca o mais rapidamente possível.
O fato de ficar fora da equipe tanto tempo, principalmente em um momento difícil como o atual, incomodou bastante o jogador. Cambalhota espera mostrar todo o potencial ao torcedor, ainda nesta temporada, e ajudar o Galo a buscar posições melhores no Campeonato Brasileiro. No momento, é o 18º colocado, com 15 pontos.
- Dei o azar de me machucar logo depois da estreia. Nunca fui jogador de ficar muito tempo em departamento médico. Não tive como controlar isso. Foi um fato atípico na minha carreira, mas necessário pela gravidade do problema. Não consegui tudo o que construí no Japão à toa. Tenho certeza de que ainda vou ajudar muito o Atlético-MG. É só uma questão de oportunidades, algo que ainda não tive desde que cheguei. Tenho que ficar logo à disposição do Cuca e justificar em campo a confiança que a diretoria depositou no meu trabalho. Isso é uma questão de honra para mim.
Cambalhota espera voltar a figurar na lista de relacionados de Cuca a partir do confronto com o Atlético-PR, na primeira partida do returno, no dia 31, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nenhum comentário: