terça-feira, 9 de agosto de 2011

Preterido por Dorival Júnior, Daniel Carvalho espera vida nova com Cuca09/08/2011 18h43 - Atualizado em 09/08/2011 18h43


Daniel não vinha sendo sequer relacionado por
Dorival (Foto: Lucas Catta Prêta/Globoesporte.com)
Mas volta por cima do meia vai ter que esperar. Jogador sofre com amigdalite, gripe e febre, e sequer participa dos primeiros trabalhos com o novo técnico
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O meia Daniel Carvalho, do Atlético-MG, espera que a chegada de Cuca ao time represente vida nova. E o desejo não é apenas em relação time, mas a ele próprio. Durante a “era Dorival”, Daniel Carvalho teve uma relação de “amor e ódio”, sendo questionado algumas vezes, abertamente, pelo antigo treinador, e em outras exaltados.
Há duas partidas, contra o Grêmio, o meia chegou a reclamar que não havia sido relacionado nem para o banco de reservas. No último jogo, contra o Figueirense, que determinou a queda de Dorival, Daniel Carvalho também não ficou concentrado com o grupo.
- Vida nova, a esperança é que o Cuca chegue com tudo, consiga fazer um grande trabalho, porque todo mundo tem a confiança dele. E sem dúvida, que seja vida nova para mim também.
A confiança, no entanto, não será o bastante para Daniel Carvalho. O jogador terá, antes, de se recuperar de uma amigdalite, que veio acompanhada de gripe e febre. Com isso, ele nem sequer participou do primeiro trabalho com bola comandado pelo técnico Cuca. Nesta quarta-feira, o Galo jogará em Ipatinga, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana.
- Agora é melhorar da gripe e conseguir logo meu espaço entre os 11 do grupo do Galo – espera o meia atleticano.

Nenhum comentário: