domingo, 7 de agosto de 2011

Neto Berola diz que correr atrás do resultado virou rotina no Atlético-MG06/08/2011 - 23h53


Neto Berola lamenta que time tenha feito um primeiro tempo apagado
Do UOL Esporte
Belo Horizonte
Depois da derrota para o Figueirense por 2 a 1, neste sábado à noite, em Ipatinga, o atacante Neto Berola lamentou que o Atlético-MG precisou lutar para reverter o placar e novamente não conseguiu vencer. O time mineiro saiu perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas só descontou na etapa final.
“O time está correndo atrás do resultado o tempo todo. Sempre sai atrás no placar, desse jeito é difícil. O time fez um primeiro tempo apagado. No segundo tempo voltou melhor, conseguiu fazer um gol, infelizmente o Dudu (Cearense) saiu machucado”, observou o atacante.
Antes da derrota para o Figueirense, o Atlético enfrentou o Palmeiras e saiu perdendo, chegou a empatar, mas não evitou o revés por 3 a 1. Em seguida, encarou o Grêmio em Porto Alegre e por duas vezes ficou em desvantagem no placar, porém conseguiu o empate por 2 a 2.
Para o atacante Magno Alves, o time mineiro não tem aproveitado as oportunidades de gol. “Chega na hora a bola deles entra, detalhezinho do futebol. A gente corre, luta, mais uma vez repito, o importante é bola na rede e isso que vai fazer vencer”, afirmou.
Segundo o goleiro Giovanni, o Atlético foi derrotado por causa dos próprios erros. “Perdemos para nós mesmos. Fomos nós mesmos que erramos. Tivemos algumas falhas”, lamentou o jogador.
“Acho que no segundo tempo só deu a gente, mas o gol não saiu. No primeiro tempo a gente deixou um pouco a desejar. O time deles ficou postado ali atrás. Quando fica atrás é difícil jogar. Infelizmente não conseguimos furar o bloqueio deles, só numa jogada área”, acrescentou Giovanni.

Nenhum comentário: