domingo, 7 de agosto de 2011

Neto Berola acredita que falta sorte ao Atlético-MG

Atacante do Alvinegro analisou a partida contra o Figueirense e acredita que a saída de Dudu Cearense comprova falta de sorte
LANCEPRESS!
Publicada em 06/08/2011 às 23:31
Ipatinga (MG)
O Atlético-MG chegou à oitava derrota, em 15 partidas, no Campeonato Brasileiro. Com esse resultado negativo, o Alvinegro continua o drama de lutar contra o rebaixamento na competição nacional.
O atacante Neto Berola, que entrou muito bem no confronto, analisou a exibição do Galo. Para o jogador, a equipe teve uma apresentação apática na etapa inicial. No entanto, ele acredita que, no segundo tempo, o Atlético-MG conseguiu melhorar.
– Foi um jogo muito difícil. É complicado quanto temos de correr atrás do resultado o jogo inteiro. Tivemos um primeiro tempo apagado e voltamos melhor no segundo, mas, infelizmente, o Dudu saiu machucado. Nosso time lutou. Agora, temos de trabalhar para melhorar – declarou o atacante.
Sob vaias, Galo perde para o Figueirense
Berola disse que o Alvinegro não tem contado com a sorte no Brasileiro. O jogador cita a contusão de Dudu para exemplificar:
– Não estamos com muita sorte. O Dudu, o cara que fez o gol e estava muito bem na partida, acabou saindo lesionado. É complicado, mas temos de trabalhar muito agora. Essa é a única solução para melhorar

Nenhum comentário: