Redação - Superesportes
Publicação:07/08/2011 13:04
Atualização:07/08/2011 13:21
Embora o clima não seja favorável para a permanência de Dorival Júnior no comando técnico do Atlético, após sofrer nova derrota em casa, 2 a 1 para o Figueirense, na noite anterior, o diretor de futebol Eduardo Maluf declarou à Rádio Globo que o comandante permanecerá à frente do grupo: “Não há a menor possibilidade (de saída)".
Após o revés, Dorival deixou Ipatinga muito chateado. O técnico disse em entrevista coletiva que ainda não conseguiu detectar os motivos com que têm feito o Galo oscilar tanto dentro de campo. Apesar disso, o treinador ratificou que não vai pedir demissão. Ele deixou o futuro nas mãos do presidente Alexandre Kalil.
Dorival Júnior chegou ao Atlético em setembro de 2010, após a saída de Vanderlei Luxemburgo, com a difícil missão de salvar o time do rebaixamento. Com o objetivo conquistado, o treinador começou 2011 com reforços que encheram o torcedor de esperança, mas que logo foi abalada pelas saídas de jogadores como Diego Tardelli, Obina e Diego Souza.
Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, o time chegou à final do Campeonato Mineiro, mas perdeu para o Cruzeiro. No Campeonato Brasileiro, o início foi animador: vitórias nas duas primeiras rodadas. O rendimento, entretanto, acabou caindo. O Galo chegou à 15 rodada com quatro vitórias, três empates e oito derrotas, deixando a situação do treinador bastante complicada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário