terça-feira, 9 de agosto de 2011

Guilherme Santos se diz feliz com retorno ao time titular

Reserva no final da passagem do técnico Dorival Júnior pelo Atlético-MG, o lateral-esquerdo retoma a titularidade com Cuca
LANCEPRESS!
Publicada em 09/08/2011 às 15:33
Belo Horizonte (MG)
Logo que chegou ao Atlético, Guilherme Santos assumiu a condição de titular da equipe alvinegra. No entanto, nas últimas rodadas, ainda sob o comando de Dorival Júnior, o jogador acabou deixando a equipe para a entrada de Eron. Com o novo treinador, Cuca, o lateral-esquerdo retoma a sua posição no time.
Ciente das diferenças existentes entre os trabalhos dos ténicos Dorival Júnior e Cuca, Guilherme sabe que as coisas irão mudar a partir de agora. Além disso, o jogador acredita que a tendência é melhorar a situação do clube na temporada.
- O trabalho tem de continuar com a mesma pegada. Nos jogos, temos de melhorar alguns fundamentos, que o Cuca vai observar. Agora começa tudo do zero. Todo mundo terá oportunidade, já sabendo que são dois trabalhos diferentes, Dorival e Cuca. Queremos dar a volta por cima para o resultado chegar rápido - explicou.
Embora admita que tenha ficado triste com a saída da equipe, Guilherme Santos conta que a conversa com o novo treinador, no treinamento de ontem, na Cidade do Galo, o deixou mais animado:
- Tenho de voltar a fazer meu trabalho e dar uma animada. Tenho meus sentimentos, com qualquer coisinha eu me abato. Sou muito familiar, puxei isso da minha mãe. Essa conversa (com o novo treinador) me animou. O grupo me passou confiança, até Leandro e Eron, que são da posição, também. É importante todos me darem força.

Nenhum comentário: