domingo, 7 de agosto de 2011

Guilherme participa de jogo-treino e pode voltar ao Atlético contra o Figueirense04/08/2011 - 17h56


Guilherme, que se recuperou de contusão, está na expectativa de voltar ao time no próxima sábado
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Na reapresentação do Atlético-MG, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, a principal novidade durante jogo-treino entre reservas e atletas do time júnior foi o atacante Guilherme. O volante Fillipe Soutto também participou da atividade.
Recuperados de contusão, Guilherme e Fillipe Soutto estão na expectativa de voltar ao time na partida contra o Figueirense, sábado, às 21h, em Ipatinga, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Guilherme, que se recuperou de estiramento muscular na coxa direita, vinha aprimorando a parte física na última semana, mas não viajou com o elenco atleticano para os jogos contra Palmeiras e Grêmio.
Há mais de duas semanas entregue à preparação física e técnica, depois de ficar quase 40 dias afastado dos gramados por causa de artroscopia no joelho direito, Fillipe Soutto deve ser opção para o confronto com o Figueirense.
O fato curioso da atividade entre os reservas atleticanos ficou por conta do meia-atacante Mancini. O jogador foi escalado por Dorival Júnior na lateral direita, posição que ocupou no início de carreira, no Atlético. Porém, desde que foi atuar na Europa passou a jogar no meio-campo e no ataque.
A equipe do Atlético foi formada por Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Luiz Eduardo e Guilherme Santos; Gilberto, Fillipe Soutto, Dudu Cearense e Daniel Carvalho; Jonatas Obina e Guilherme.
Na segunda parte do coletivo, Dorival fez várias alterações. O time passou a jogar com João Vitor; Mancini, Réver, Luiz Eduardo e Guilherme Santos; Toró, Dudu Cearense, Wendel e Giovanni Augusto; Wesley e Neto Berola.

Nenhum comentário: