domingo, 7 de agosto de 2011

Eron, do Atlético, admite sacrifício contra o Figueira

Lateral-esquerdo alvinegro fraturou o nariz contra o Grêmio e contou que superou a dor, diante do Figueirense, com a vontade de jogar
LANCEPRESS!
Publicada em 07/08/2011 às 10:29
Belo Horizonte (MG)
Eron realmente assumiu a condição de titular do Atlético. O jogador já contabiliza três jogos entre os 11 prediletos de Dorival Júnior. Para a partida contra o Figueirense, o lateral-esquerdo era dúvida, devido a uma fratura no nariz. No entanto, esse machucado não o impediu de jogar os 90 minutos do confronto.
- A vontade superou a dor no nariz. Agora eu posso sentir a dor, como estava dentro de campo, mas a vontade foi maior. Tentei ajudar, dei o meu melhor e na próxima partida, espero estar melhor, se eu for jogar - declarou o lateral-esquerdo, que acredita que o Atlético entrou desatento em campo. Para o jogador, a equipe tem de parar de correr atrás dos resultados e trabalhar forte para reencontrar as vitórias.
- Nosso time entrou muito desatento no primeiro tempo, dando espaço para o adversário jogar. Sofremos os gols, e depois correr atrás é difícil. Agora é trabalhar em busca dos próximos resultados - contou.
Eron ainda falou sobre as vaias dos torcedores do Vale do Aço. O camisa 39 acredita que as cobranças são normais e refletem o que o time apresenta dentro de campo.
- A torcida está no papel dela. Nós é que temos que mudar dentro de campo e dar o nosso melhor para que a torcida fique do nosso lado.

Nenhum comentário: