
Dorival Júnior cobra a manutenção do "espírito de luta" do time atleticano contra o Grêmio
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Comentários [4]
Após 13 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ainda não conseguiu uma regularidade de resultados. Contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico Monumental, o alvinegro mineiro tentará voltar a vencer, após derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, sábado à noite. O técnico Dorival Júnior espera que o espírito de luta, demonstrado em São Paulo, seja mantido em Porto Alegre.
“O importante é que a equipe resgatou o espírito de luta, essa força, essa vontade de vencer e buscar resultado, esse é o fator mais importante, e esperamos manter isso”, salientou Dorival Júnior, que comandou treino regenerativo domingo, em São Paulo, visando o confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Os jogadores atleticanos também destacaram a disposição em campo contra o Palmeiras. “A gente está lutando até o final e isso é importante. É claro que o mais importante é a vitória, que não ocorreu, mas temos outra batalha pela frente que é o Grêmio na quarta-feira”, completou Magno Alves.
Em 13 jogos, o Atlético-MG somou 14 pontos, um aproveitamento de apenas 36%. O time de Dorival Júnior venceu quatro jogos, foi derrotado sete vezes e empatou outras duas. O alvinegro mineiro marcou 17 gols, mas sofreu 23, uma das defesas mais vazadas, entre todos os participantes, gerando déficit de seis gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário