domingo, 14 de agosto de 2011

Cuca defende Richarlyson e diz que jogador foi mal interpretado sobre Tcheco


Cuca elogiou Tcheco
Meia do Coxa disse ter sido desrespeitado por atleticano, que o avaliou como lento
Gustavo Andrade - Superesportes
Publicação:14/08/2011 18:54
Atualização:14/08/2011 19:02
Após derrota do Atlético por 3 a 0, neste domingo, o técnico Cuca defendeu Richarlyson e afirmou que o jogador atleticano foi mal interpretado em declaração sobre o meia Tcheco, do Coritiba.
No intervalo da partida no estádio Couto Pereira, Richarlyson, que foi capitão do Atlético neste domingo, disse que Tcheco é um jogador lento. A afirmação foi uma reclamação do jogador por os companheiros não terem conseguido impedir arrancada do rival no lance do primeiro gol do Coritiba.
Cuca, entretanto, defendeu seu comandado. "No meio tempo, o Richarlyson deu uma entrevista e acho que ele foi mal interpretado. Ele falou que o Tcheco é um jogador lento. Ele não quis dizer isso. Ele quis dizer que o Tcheco não é um velocista, e, mesmo assim, pegou a bola no campo de defesa e levou dentro do nosso gol, originando o primeiro gol. De repente, ele quis fazer um elogio e foi mal interpretado", analisou.
No lance do primeiro gol do Coritiba, Tcheco avançou pela esquerda e cruzou para a área. Bill, em posição irregular, pegou a sobra e empurrou para o fundo das redes. O goleiro Renan Ribeiro chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse.
Além de defender Richarlyson, Cuca elogiou Tcheco. "Na minha ótica, o Tcheco foi o melhor jogador em campo. O que mostra que não adianta ter 20, 22 anos. O Tcheco tem 30 e poucos e correu que nem um guri. Que sirva de lição e espelho para nós", destacou.

Nenhum comentário: