domingo, 14 de agosto de 2011

Cuca altera todos os setores e escala Atlético no 4-5-1

Serginho na lateral, Renan Ribeiro, Werley, Soutto e Bernard são novidades do time
Gustavo Andrade - Superesportes
Publicação:12/08/2011 11:18
Atualização:12/08/2011 14:41
No segundo jogo no comando do Atlético, Cuca optou por alterar todos os setores da equipe que foi derrotada em sua estreia contra o Botafogo, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana. Para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, a equipe alvinegra terá quatro novos jogadores, além de uma improvisação na lateral direita.
Depois de perder a condição de titular na 7ª rodada, Renan Ribeiro volta ao gol atleticano no lugar de Giovanni. Patric também perdeu a condição de titular e Serginho foi improvisado na lateral direita. Na zaga, Werley herdou a vaga de Leonardo Silva, que cumprirá suspensão automática. Já no meio-campo, entraram o volante Fillipe Soutto e o meia Bernard, enquanto o atacante Magno Alves foi poupado do treinamento coletivo. No decorrer da atividade, Cuca retirou o meia Bernard e colocou o atacante Guilherme. Com a mudança, o time passou a atuar no 4-4-2.
Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, a equipe titular foi formada por Renan Ribeiro, Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Toró, Fillipe Soutto, Richarlyson, Caio e Bernard; André.
Os reservas tiveram Giovanni, Patric, Lima, Luiz Eduardo e Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Wesley e Giovanni Augusto; Neto Berola e Guilherme. Assim como Magno Alves, Mancini foi poupado por causa de dores musculares.
Contra o Coxa, o treinador alvinegro tentará iniciar a reação do Galo no Campeonato Brasileiro. Após quinze rodadas, a equipe ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos somados, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: