Fillipe Soutto cobra seriedade de todo o grupo
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Volante do Atlético-MG espera que o time se recupere contra o Coritiba
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Tudo indica que o volante Fillipe Soutto, do Atlético-MG, voltará a campo neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O momento do retorno, no entanto, não é dos melhores, já que o Galo está em 14º lugar e precisa somar três pontos para se afastar da zona do rebaixamento. Soutto, que é conhecido pela habilidade e seriedade durante as entrevistas, afirma que, enquanto o time não sair dessa situação, não é momento de dar risadas.
- Não é momento de dar risada, porque é muito sério o que vivemos, mas, ao mesmo tempo, temos de nos unir, fechar o grupo em prol desse objetivo, que é sair dessa fase, de ajudar.
Fillipe Soutto, revelado pelas categorias de base do clube, garantiu que, nesta fase ruim, o que incomoda não são as cobranças da torcida e da imprensa. Para ele, o sentimento de frustração é o pior. No entanto, garantiu que é possível reverter a situação.
- O incômodo maior é o que vem de dentro de nós, aquela sensação que poderíamos tirar o Atlético-MG dessa situação. Mas as coisas não estão se encaixando. Temos que eliminar essa ansiedade para que as coisas fluam com mais naturalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário