Meia, destaque da Taça BH de juniores, jogou os 90 minutos contra o Coritiba
Por Marco Antônio Astoni
Curitba
Bernard foi o principal jogador do Atlético-MG na conquista da Taça BH de Juniores, disputada em Minas Gerais, e foi convocado pelo técnico Cuca para a partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem meia teve boa atuação, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 0. (Veja os gols do jogo).
Bernard fala sobre a complicada fase vivida pelo Galo.
- É um momento complicado que ninguém gosta de passar. Mas como estamos vivendo um momento difícil, é hora de não baixar a cabeça e tentar reagir. Quarta-feira já temos jogo complicado em casa, contra o líder (Corinthians) e temos que tentar, de qualquer jeito, conquistar os três pontos.
Bernard fala sobre o papo que teve com Cuca, nos dias que antecederam o jogo na capital paranaense.
- Ele chegou nos treinos e me orientou bastante na parte tática. Não teve aquela conversa sobre o jogo mesmo, mas chegou e me passou aquela tranquilidade a mais para quem não estava atuando no profissional, onde a pressão é muito grande.
O sonho do jovem jogador agora é se manter no time titular do Atlético-MG
- Agora é batalhar para me manter no time titular. Estou tentando agarrar as chances que estão aparecendo para mim, com todas as forças que tenho. Graças a Deus, elas estão vindo com frequência e estou tentando responder à altura.
O próximo jogo do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro é na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Corinthians, no Ipatingão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário