segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vitória do Alívio e da Esperança do Torcedor Atleticano

Antes do jogo se algum torcedor do Atlético perguntasse para o outro do torcedor do Atlético se ele acreditasse em uma vitória para cima do Flamengo em pleno Maracanã com mais de 80 mil torcedores todo torcedor atleticano iria dizer que não e que o time do galo iria tomar uma goleada do Flamengo.
Depois que a bola rola já é outra história.
O time do Atlético fez uma de suas melhores apresnetações nesse ano do centenário.
Não deixou o time do Flamengo sequer jogar.
Foi um baile só.
O mais importante disso tudo,foi que os garotos não se intimidaram com o Maracanã lotado com mais de 81 mil torcedores presentes.
O galo jogou de acordo como manda a sua tradiçaõ.
Muita vontade,raça e vibração.
Eu senti um time mais unido dentro de campo tocando melhor a bola,cada um para o seu companheiro e não aquele time que chutava de qualquer jeito.
Os baladeiros estavam mesmo atrapalhando o rendimento do time.
Senti um Castillo do início do Campeonato Brasileiro até chegar nesse jogo contra o Flamengo um Castillo mais magro,correndo mais ao campo.
Pelo que parece o Atlético está começando a entrar em um ótimo estado de preparação física,pena que faltam só 9 rodadas para o campeonato acabar.
A melhor parte do jogo que eu gostei foi a torcida do Flamengo indo embora totalmente revoltada do Maracanã e gritando o nome do Petkovic.
O Renan Oliveira ele tem que ser muito bem trabalhado,pois é uma jóia rara que o galo tem,não foi a toa que na epóca o Ziza que era o presidente do galo recusou 5 milhões de Euros pelo jogador.
Esse garoto tem que ser muito bem lapidado,mas com toda certeza o Marcelo Oliveira sabe disso e vai trabalhar o garoto muito bem.
Agora que domingo a torcida atleticana vai ao Mineirão prestigiar o time e dividir o estádio junto com as torcidas das bibas.
No mais.
Dá-lhe galo.
Rumo as vitórias e uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: