quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O inferno astral

Estes dias no galo foi um inferno no galo na parte interna,pois 3 jogadores saíram para a balada casos do Mariano(Lateral-Direito),Calisto(Lateral-Esquerdo) e do Lenílson(Meia).
O caso foi um seguinte antes do pessoal repousar para o jogo contra o Palmeiras que seria no sábado,todos os jogadores jantaram na sexta-feira ás 19:00 horas e fizeram seu lanche ás 22:30.
Depois disso todos os jogadores iriam para o seu quarto para descansar para a partida do dia seguinte.
Na hora que o vigia começou a olhar quarto por quarto de jogador cadê os 3 jogadores.
O Lenílson,Calisto e Mariano .
Todos esses saíram para a balada e só voltaram ás 5:30 da madrugada.
Como uns jogadores que jogam em uma instituição como o Atlético que estava atravessando na parte administrativa em uma situação complicada?
Aí a diretoria do galo espertamente trocaram os códigos das chaves do apartamento e os jogadores não conseguiram abrir os seus quartos.
Os jogadores só conseguiram entrar no quarto do Tchô e depois a diretoria falou para cada um dos jogadores voltarem para bh e a diretoria do galo agora vai alegar justa causa e vai pagar todos os sálarios desses jogadores que tiverem que pagar.
Teve pessoas da imprensa falando que o Lenílson não tem jeito de praticar nenhum esporte.
Eu discordo das pessoas da imprensa que falavam isso,pois o Lenílson tem só uma solução:lutar judô na categoria acima de 100 kg,pois gordo do jeito que ele é pode muito bem praticar judô.
Só lamento pelo Mariano que estava jogando bem fazendo o torcedor do galo esquecer o Coelho.
Agora que isso sirva de lição para a próxima diretoria do galo avaliar muito bem as suas contratações para o próximo ano com disse muito bem o Marcelo Oliveira.
Até o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético pediu renúncia do cargo.
Agora as coisas estão na mão do Antônio Silva Passos que respondem pelas coisas internas do Atlético.
Dá-lhe Galo contra o Flamengo no sábado no Maracãna.

Nenhum comentário: