Cotado para assumir vaga de 'camisa 9' do Galo, Carlos dá dicas para fugir da pressão pelo gol
Jovem herdou vaga de titular depois que Diego Tardelli foi para a Seleção
postado em 13/09/2014 08:30 / atualizado em 12/09/2014 16:52
Luiz Martini /Superesportes
Jô e André vivem má fase e jejum de gols pelo Atlético. A brecha deixada pelos dois pode abrir espaço para Carlos na função de centroavante. O jovem foi titular nas últimas três partidas e agora luta para se manter no time, mas na função de matador.
Convocado pelos jornalistas para a entrevista coletiva desta sexta-feira, o atacante disse não saber se entrará em campo no próximo domingo, contra o Grêmio, pois Diego Tardelli está de volta, além da concorrência de outros jogadores.
“Eu não estou sabendo... Mas, se tiver, eu também jogo de centroavante. Espero corresponder se surgir”, disse o jovem.
Artilheiro na base, Carlos tenta agora balançar as redes no time profissional. Ele demonstra tranquilidade com o processo e a disputa por posições na equipe de Levir Culpi. “Eu não penso em tomar a posição de ninguém. O gol vai sair. É uma questão de tempo”, completou.
O jovem teve o contrato renovado pelo clube e, segundo ele, isso é uma valorização pelos bons trabalhos prestados. Caso seja escolhido para jogar como centroavante, ele dá as dicas para fugir da marcação dos zagueiros grandalhões.
“A bola aérea é uma boa para mim, costumo ir bem. Eu gosto mais de jogar pela beirada. Se acontecer de jogar de centroavante, vou procurar ir pelos lados e fugir da marcação”, frisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário