sábado, 27 de setembro de 2014

26 de setembro de 2014 • Galo

Levir Culpi elogia empenho da equipe
O técnico Levir Culpi exaltou o empenho dos jogadores do Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
“Foi uma coisa parecida com a vitória sobre o Cruzeiro, abrimos uma vantagem e tivemos momentos para ampliar o placar, hoje principalmente. Mas estávamos jogando contra o Santos, um time de alta qualidade. Foi um jogo muito disputado e os jogadores estão de parabéns porque foi um jogo disputado em alta rotação física”, comentou o treinador, que revelou a motivação dos atletas pela posição alcançada dentro do G4.
“Os jogadores estavam muito felizes porque, através do esforço deles, conseguimos chegar no G4, com todas as dificuldades que passamos. E a melhor maneira de ficar no G4 é a torcida encher o estádio no domingo, que vamos correr o que estamos correndo agora. Quero contar com todos aqui no domingo porque a torcida dá muita força e isso é muito importante em um jogo desgastante fisicamente como foi hoje e como será domingo”, disse Levir.
O comandante da equipe alvinegra afirmou que o grupo está focado em se manter nas primeiras colocações.
O grupo está mobilizado para permanecer no G-4. Eu posso afirmar isso. Desde que cheguei, nunca cobrei empenho e, com a qualidade técnica que temos, estamos procurando corrigir essa situação de muitas trocas, mas temos cacife. Acredito em tudo e os jogadores também estão acreditando”, ressaltou.

Nenhum comentário: