domingo, 21 de setembro de 2014

Levir diz que fará mistério mas admite que não tem muito que mudar

Treinador do Atlético-MG entra no clima do clássico e quer confundir Cruzeiro neste domingo
LANCEPRESS! - 19/09/2014 - 18:13 Belo Horizonte (MG)
Apesar de não ter muito o que mudar no time do Atlético-MG, por conta dos jogadores ainda lesionados e as outras poucas opções, o técnico Levir Culpi pretende fazer mistério nesses dias que antecedem o jogão de domingo contra o rival Cruzeiro. A tendência é de que a base do time seja mantida, já que o treinador não deverá ganhar novas peças do departamento médico.
- Eu sou um cara misterioso, principalmente nessa hora. Mas, na verdade, quem analisa nosso time, pode perceber que não há muitas situações para definir. Temos uma base que deve ser repetida, assim como o Cruzeiro - comentou o treinador, após a vitória contra o Goiás, na última quinta-feira.
Dos jogadores que retornam ao time, o motivo será apenas por volta de suspensão ou por terem sidos poupados no meio de semana, como é o caso de Tardelli, Luan e Leonardo Silva.
- Pierre e Josué acho um pouco difícil, dificilmente contaremos com ele - falou o treinador, quando questionado sobre a possibilidade de contar com seus volantes, muito menos com os oito jogadores restantes no departamento médico alvinegro.

Nenhum comentário: