domingo, 28 de setembro de 2014

Levir estuda dispensa de Douglas Santos da Seleção para enfrentar concorrentes diretos

Atlético ficaria sem lateral-esquerdo titular contra São Paulo e Fluminense
postado em 28/09/2014 19:13
Thiago de Castro /Superesportes
Solicitar a dispensa de Douglas Santos da Seleção Brasileira Sub-21 é uma alternativa que o técnico Levir Culpi estuda para não ficar sem seu titular em dois jogos importantes, contra São Paulo e Fluminense. Os dois são concorrentes diretos por uma vaga no G-4 do Brasileirão, que dá vaga na Copa Libertadores 2015.
Levir analisa a questão, indicando que Alex Silva seria o substituto, já que Pedro Botelho e Emerson Conceição estão no departamento médico. “As possibilidades são o Alex Silva, que pode jogar, e uma outra situação que podemos criar. De repente, nesse momento, a Seleção pode dar um alívio para a participação do Douglas, e ele dar uma continuidade (no Atlético). São as possibilidades que temos”.
Douglas foi convocado por Alexandre Gallo para amistosos nos dias 10 e 13, contra Bolívia e Estados Unidos. O Atlético enfrenta o Fluminense, dia 9, no Maracanã e o São Paulo, dia 12, no Independência.
Neste domingo, Douglas se destacou com boa atuação no triunfo por 2 a 0 contra o Vitória e arrancou elogios de Levir: “Ele foi muito bem. Até um pouco de surpresa pra mim, porque é muito jovem. Mas mostrou muita maturidade. Não se apavora. Fico muito feliz e um pouco surpreso com a qualidade dele”.

Nenhum comentário: