domingo, 21 de setembro de 2014

18 de setembro de 2014 • Campeonato Brasileiro

Levir Culpi exalta vitória: “Vencemos com méritos”
O técnico Levir Culpi destacou a importância da vitória atleticana por 3 a 2 sobre o Goiás, na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com ele, superar a equipe esmeraldina é muito difícil de ser batida em casa e o Galo fez por merecer o triunfo.
“Eu imaginava que seria difícil, como foi, mas acho que vencemos com méritos. A gente sabia que o segundo tempo seria mais complicado fisicamente. Tivemos altos e baixos durante jogo, mas conseguimos uma vitória muito importante porque vencer o Goiás aqui no Serra Dourada é muito difícil”, comentou o treinador, que ressaltou o bom aproveitamento nas finalizações.
“Jogamos melhor que hoje em algumas partidas que não conseguimos vencer e, hoje, já estava 3 x 0 no primeiro tempo. As oportunidades surgiram e fizemos os gols, isso faz a diferença. Finalizamos bem no primeiro tempo e decidimos, praticamente, o placar”, disse.
Levir Culpi elogiou os atacantes Carlos e Guilherme. “O Guilherme é um jogador muito especial e o Carlos também. O Carlos pela juventude e o Guilherme pela qualidade técnica. Ambos jogaram bem hoje. O Carlos é um dos jogadores que mais participa das finalizações, vinha tendo uma presença muito boa e faltava a bola entrar. Vamos torcer para que ele se recupere fisicamente porque já é um jogador importante para nós”, observou.
O técnico alvinegro concluiu afirmando que o Atlético irá forte para o clássico de domingo. “O Atlético tem jogado sempre quinta e domingo. O Cruzeiro jogou quarta e um dia de recuperação nesse campeonato representa muito, mas vamos chegar bem, estamos motivados e penso que faremos bom jogo”.

Nenhum comentário: