domingo, 21 de setembro de 2014

Pé quente contra o Cruzeiro, Tardelli comenta 'rivalidade eterna' em BH


Atacante quer atrapalhar os planos do rival e comemorar vitória no dia seguinte ao clássico

LANCEPRESS! - 20/09/2014 - 11:10 Belo Horizonte (MG)
Sem marcar desde a 17ª rodada, o selecionável Diego Tardelli terá a chance de dar fim ao jejum de gols diante de um adversário conhecido e especial neste domingo. Não só por se tratar do líder e rival Cruzeiro, mas o jogador costuma se dar bem quando se encontra com o adversário estrelado no clássico mineiro. Desde sua primeira passagem pelo Galo, ainda em 2009, o jogador já marcou por sete vezes contra a Raposa. O frio da barriga a cada novo reencontro, contudo, continua o mesmo.- Ainda faltam dois dias para o jogo e já começa as noites serem dificeis de dormir. Quero que chegue logo a hora do clássico. Mas o frio na barriga faz parte da nossa profissão. Então eu já começo a mentalizar coisas boas para domingo - comentou o atacante, na tarde da última sexta, data de reapresentação do elenco atleticano.
Pilar do atual time titular do Galo, o camisa 9 espera sair vencedor no domingo e ter o gostinho de vitória para apimentar a rivalidade sadia entre os torcedores no dia seguinte. Ainda melhor se o triunfo vier com gol.
- É sempre gostoso vencer o Cruzeiro, rivalidade eterna, comentários no dia seguinte. Quando você ganha do seu rival, você ganha o ano. Ainda mais pelo momento do Cruzeiro, na liderança. Tudo isso é motivanete. Quem sabe não possa ser coroado com mais um gol contra o Cruzeiro.
Se marcar diante da Raposa, Tardelli entra na lista dos dez atleticanos que mais baçançaram as redes do rival. Atualmente, o camisa 9 tem sete gols, um a menos que Éder Aleixo, Dario e Nívio.

Nenhum comentário: