quinta-feira, 25 de setembro de 2014

24 de setembro de 2014 • Atletas • Campeonato Brasileiro

Herói do clássico, Carlos comemora momento especial
Autor de dois gols na vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, o garoto Carlos está curtindo os efeitos de ter sido o herói do clássico. Revelado nas categorias de base do Galo, o atacante revelou que não esperava um crescimento tão rápido na carreira.
“Está sendo sensacional. Demorou um pouco para a ficha cair que fiz dois gols no clássico, decidi, e está sendo um momento brilhante na minha carreira, um momento muito mágico. Eu sonhava com isso e não esperava que acontecesse tão rápido. Sempre que eu estava na base, pedia a Deus uma oportunidade e, hoje, estou aproveitando muito bem”, disse o jovem atleta.
“Sou muito tranquilo, sei lidar bem com isso, não deixo subir para a cabeça e tem gente também fora de campo me orientando”, acrescentou Carlos, que espera ajudar a equipe a conquistar mais seis pontos nas duas próximas rodadas do Brasileiro, diante de Santos e Vitória.
“A gente estava conversando sobre isso e, se deixarem a gente entrar no G4, para sair vai ser difícil. Vamos aproveitar esses dois jogos em casa, com a torcida, para embalar”, afirmou.

Nenhum comentário: