domingo, 21 de setembro de 2014

Eufóricos e com poucas palavras, atleticanos comemoram vitória no clássico

Jogadores foram comemorar com a torcida e demoraram a deixar o campo de jogo
Enrico Bruno - 21/09/2014 - 19:04 Belo Horizonte (MG)
A euforia foi tanta que os jogadores do Atlético mal conseguiram falar após o término do jogo no Mineirão. Os pouco mais de dois mil e quinhentos torcedores alvinegros presentes no estádio demoraram para arredar o pé do estádio. O motivo era para tanto. Apesar da liderança e ótimo momento do rival, o alvinegro conseguiu a façanha de derrotar o Cruzeiro no Gigante da Pampulha, algo não visto nos últimos nove meses.- Eu sempre sonhei com isso, é maravilhoso! A partida foi muito emocionante, essa vitória é para a torcida do Atlético, que merece – comemorou o jovem Carlos, em poucas palavras, muito por conta da emoção que tomou conta do jovem de apenas 19 anos, autor de dois gols no clássico.
Não só por se tratar de um clássico, mas a vitória diante do rival também serviu para dar mais confianças aos jogadores do Galo, que venceram ninguém menos que o líder do Brasileirão.
- É sempre bom ganhar do Cruzeiro, eles têm a melhor equipe do campeonato, mas no clássico não tem favorito. Nossa torcida veio, o time foi guerreiro, agora vamos comemorar que no meio de semana tem mais – falou o atacante Tardelli, elogiando o rival

Nenhum comentário: