domingo, 21 de setembro de 2014

Pierre e Josué já estão à disposição, mas Claudinei e Jô viram dúvidas

Volantes entram nos planos de Levir, mas referência no ataque pode ficar de fora do clássico
LANCEPRESS! - 19/09/2014 - 18:52 Belo Horizonte (MG)
Entram dois, saem dois. Pelo menos esta é a situação de momento no departamento médico do Atlético-MG. Após iniciarem os trabalhos de transição para a parte física, os volantes Pierre e Josué já estão à disposição de Levir Culpi para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro. Caberá ao treinador decidir se ambos serão ao menos relacionados para o confronto.
Após a partida contra o Goiás, Levir descartou a utilização dos jogadores, mas na reapresentação do grupo na Cidade do Galo, o professor colocou ambos entre nos planos do time.
- Eles fizeram um treinamento hoje, observamos os dois, houve uma resposta boa da parte deles. Mas pode acontecer a utilização deles. Mas não posso decidir isso agora, temos mais um treino ainda - comentou o treinador.
As novidades não tão boas desta sexta-feira de reapresentação foram as possíveis baixas de Jô e Claudinei. O camisa 7 tem dores no joelho direito, enquanto o volante se queixa de incômodos na coxa direita. Os jogadores serão novamente avaliados na manhã de sábado, data do último treinamento atleticano antes do clássico.
- O Jô tem um problema no joelho, pode até atrapalhar para o jogo. A gente está pensando no melhor. Não é questão de fazer mistério, mas esperar para saber como estarão os jogadores - acrescentou Levir.

Nenhum comentário: