segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Segunda-feira, 22/09/2014 às 17:30 por Pedro Venancio


Herói do clássico mineiro, Carlos foi descoberto pelo mesmo olheiro de Neymar
Carlos, atacante do Atlético-MG, no clássico contra o CruzeiroHerói da vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro por 3 a 2 neste domingo, no Mineirão, Carlos chegou ao Galo no time sub-15. Mas poderia ter tido outro destino. Baiano da pequena cidade de Santa Luz, pequena cidade com pouco mais de 35 mil habitantes, ele morava em São Vicente-SP, foi visto por Roberto Antonio dos Santos, o Betinho, o mesmo que levou para o Santos jogadores como Neymar, Robinho e Gabriel. A informação é do repórter Lincoln Chaves.
- Vi o Carlos e logo de cara percebi que ele tem o dom de fazer gols. O Santos na época tinha bons atacantes no sub-15, como o Victor Andrade e o Léo, hoje no Corinthians. E achei que o Carlos não teria espaço por lá. Eu conhecia o Everton, ex-jogador, que era supervisor do Atlético-MG e falei para o Alexandre, empresário do Carlos, agendar o teste com ele. E o resto da história todos já conhecem.
André Figueiredo, coordenador da base do Atlético-MG, é só elogios ao atacante, que já assumiu a posição de titular no time comandado por Levir Culpi.
- O Carlos é muito bom fisica e tecnicamente, rápido, cabeceia bem. E o histórico dele na base é muito bom. Ele com 17 anos, em 2012, foi artilheiro do time na Copa do Brasil. Nesse ano, foi vice-artilheiro da Copa São Paulo, e subiu para os profissionais jogando bem. Antes mesmo do jogo contra o Goiás, ele já havia criado várias oportunidades de gol. Com os pés, com a cabeça e fora da área - analisa.

Nenhum comentário: