segunda-feira, 22 de setembro de 2014

'É cliente': Kalil volta a provocar Cruzeiro após vitória no clássico

Presidente do Galo aproveitou tradicional segunda-feira de zoações para tirar sarro do rival
LANCEPRESS! - 22/09/2014 - 14:43 Belo Horizonte (MG)
Para não perder o costume, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não deixou passar despercebida a vitória alvinegra no clássico do último domingo, por 3 a 2 no Mineirão. Após o confronto, Kalil usou o twitter apenas para lembrar do falecido pai, que também ocupou a cadeira principal do Galo na década de 80. Nesta segunda-feira, contudo, o mandatário entrou no clima das provocações e tirou seu sarro do rival.
- O Cruzeiro não é nem freguês, é cliente. Já são anos e anos, acho que tem dois anos que eles não ganham da gente - falou o presidente, em entrevista ao canal ESPN.
Caso não se encontrem em uma possível final de Copa do Brasil, Atlético-MG e Cruzeiro não mais jogariam na temporada de 2014. Até o momento, os rivais se encontraram em cinco ocasiões, três pelo Campeonato Mineiro, que terminaram todas empatadas em 0 a 0, e outras duas pelo Brasileirão. No primeiro turno, o Galo venceu por 2 a 1 no Independência e voltou a derrotar a Raposa no returno, no Mineirão.
- Já tem muito tempo que não ganham da gente. A gente vai sempre com muita fé jogar contra eles, independente de classificação ou time. A gente gosta muito de jogar contra o Cruzeiro, ao contrário deles. Tem gente que jogou dos dois lados e diz que eles tremem mesmo, que tem medo do Atlético. Isso está provado em números. É diferente de Grêmio e Internacional, Vitória e Bahia. O Atlético tem um mundo de vitórias a mais que o Cruzeiro. É normal. Disputamos seis pontos e ganhamos os seis - acrescentou o presidente, sem antes não pedir uma ajuda do São Paulo para que não termine o ano novamente vendo a equipe de Marcelo Oliveira campeã nacinal.
- Agora o São Paulo tem que ajudar um pouquinho também, senão vai ficar complicado - encerrou Kalil.

Nenhum comentário: