quinta-feira, 25 de setembro de 2014

23/09/2014 18h36 - Atualizado em 23/09/2014 18h43

Herói do clássico, Carlos custa a acreditar: “Demorou para a ficha cair”
Jogador gosta de assédio e reconhecimento nas ruas, mas garante pés no chão para dar sequência à carreira, que está apenas no início
Por Léo SimoniniBelo Horizonte
Titular seis vezes seguidas do Atlético-MG, o garoto Carlos conseguiu a consagração justamente na última delas, frente ao arquirrival Cruzeiro, com dois gols marcados, na vitória de 3 a 2 (veja o segundo gol de Carlos, o da vitória do Galo no clássico, no vídeo ao lado). O próprio atacante custa a acreditar no feito, que poderia nem ter se realizado, não fosse o problema de Jô no joelho direito. Nesta terça, o médico do clube confirmou uma lesão mais séria, mas até o dia do jogo ele ainda era cotado para iniciar entre os titulares por causa do porte físico. Ou seja, a estrela de Carlos brilhou dentro e fora de campo, e o próprio atacante tem dificuldades para explicar como tem sido a semana de herói.
- Está sendo sensacional, demorou para a ficha cair depois dos gols no clássico. Decidi e está sendo um momento brilhante na minha carreira.
Feliz pelo desempenho, o atacante revela o santo forte que tem, mas lamenta a lesão do companheiro de equipe.
- O meu santo está sendo bem forte mesmo. Mas, infelizmente o Jô não jogou, é grande jogador. Só que estou aproveitando bem as oportunidades, não estou deixando cair nesta sequência e estou pronto para o que vier pela frente.Visivelmente empolgado, Carlos garante que esta euforia não vai atrapalhar, já que ele garante ter a cabeça no lugar.
- Sou muito tranquilo e sei lidar muito bem com isso. Não deixo subir para a cabeça, e tem gente por fora cuidando disso também, me orientando e cuidando disso comigo.
Mas ele não esconde a felicidade pela fase atual e relembra o tempo que ficava do lado de fora, observando os profissionais.
- Está sendo algo muito mágico, um momento que sonhava, mas não esperava ser tão rápido assim. Há dois meses eu via o treino do profissional, admirando e hoje estou jogando. E está sendo bom, onde vou reconhecem meu trabalho e pedem para tirar foto. Até no prédio onde estou morando, o porteiro, as pessoas... Como disse, sempre sonhei com isso, não esperava que fosse rápido e agora estou indo bem.

Nenhum comentário: