sábado, 27 de setembro de 2014

Comentário:Filipe Choucair Vandâlos prejudicando o Galo na reta final do Brasileiro

Domingo houve um jogão entre AtléticoxCruzeiro com o início de uma tremenda confusão entre as 2 maiores organizadas a Galoucura e a Pavilhão Independente com um integrante da Pavilhão atirando em 4 atleticanos ,mas sabe por qual motivo isso aconteceu?
Pelo motivo de há 4 anos atrás uns integrantes da Galoucura ter agredido um cruzeirense por simplesmente estar vestindo a camisa do seu time em um evento de MMA.
Olha que foi um evento de MMA e não um AtléticoxCruzeiro,mas nada disso justifica se a lei fosse mais rigorosa esses caras já estariam na cadeia.
Na Arábia Saudita se roubarem a mão da pessoa que fez esse ato é cortado.
Mas aqui não mata a pessoa 1 dia e depois no outro está tudo ok.
Agora o Kalil vai abrir mão dos 10% ingressos a que tem direito quando houver jogo no Mineirão o mesmo que o Gilvan fez no Independência em relação a torcida do Cruzeiro quando brigaram entre si.
Dentro de campo fui um jogão com as 2 equipes jogando de forma ofensiva,mas fora não foi houve cadeiras quebradas dentro do Mineirão as 2 torcidas se insultando propriamente uma a outra,por esses e  outros motivos não vou mais ao clássico já fui na epóca quando o Edér Aleixo jogava e o Paulo Roberto Prestes e era tudo tranquilo agora a Pm de Minas que é tão conhecida por dar segurança não está conseguindo mais a culpa não vejo que é dela é do governo que não dá educação para o povo,saúde com hospitais totalmente pessimamente adequados e por aí vai.
No mais é isso e que o Galo obtenha amanhã a quarta vitória consecutiva.

Nenhum comentário: