sábado, 27 de setembro de 2014

Elogiado por Levir, André vive a expectativa de voltar a ser titular e quebrar jejum de gols

Atacante pode ficar com a vaga de Dátolo, que sofreu entorse no pé direito
postado em 26/09/2014 19:04 / atualizado em 26/09/2014 20:00
Thiago Madureira /Superesportes
O atacante André vive a expectativa de voltar a ser titular do Atlético na partida contra o Vitória, domingo, no Independência. Ele é uma das opções para o técnico Levir Culpi, que pode não contar com o meia Dátolo, em tratamento de um entorse no pé direito. O treinador atleticano, inclusive, elogiou o comportamento do atacante na partida contra o Santos, nessa quinta-feira.
André diz estar motivado para voltar a ficar entre os 11 de Levir. “Se for jogar, estou preparado. Estou procurando treinar forte, me preparar bem para as partidas, para entrar bem, buscar o meu espaço”, afirmou.
O jogador busca quebrar um incômodo jejum de gols. Ele não marca em jogos oficiais desde a partida contra o Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o Galo venceu o time paulista por 2 a 1, com dois gols do atacante. André já acumula 13 jogos sem balançar as redes.
“Pra mim, atacante tem que fazer gol. Sinceramente, está difícil entrar como titular. O time está bem entrosado, está jogando bem. E está bem competitivo para jogar no ataque. Então é treinar bem para consegui as oportunidades”, afirmou.
Nessa quinta-feira, na vitória do Galo sobre o Santos, por 3 a 2, André balançou as redes por duas oportunidades, mas ambos os gols foram anulados. O atacante brincou com as irregularidades marcadas pelos auxiliares.
“O bandeirinha tem que ter um pouco de bom senso. Deveria ter feito vista grossa pelo menos em um gol. É difícil fazer um gol, e, quando faço, ele anula”, brincou.

Nenhum comentário: