quinta-feira, 25 de setembro de 2014

24/09/2014 18h51 - Atualizado em 24/09/2014 19h08

Diego Tardelli quer arrancada rumo
ao G-4 contra outra vítima: "Levo sorte"
Jogador volta a falar da importância da vitória no clássico, mas ressalta que seis pontos nos dois jogos em casa são fundamentais
Por Léo SimoniniBelo Horizonte
Peça importante na vitória sobre o Cruzeiro, tendo inclusive anotado o oitavo gol contra o rival e entrado no top 10 dos carrascos celestes, Diego Tardelli terá outro de seus adversários “prediletos” pela frente. Nesta quinta-feira, ele e o Atlético-MG vão encarar o Santos, time no qual Tardelli marcou sete vezes em sete confrontos.
Contra a equipe da Baixada Santista, o Galo vai tentar a terceira vitória seguida, algo que pode aproximar ainda mais ou colocar o time no G-4 do Brasileirão. Com esta possibilidade, Tardelli ressalta a importância do resultado no clássico estadual, e o que deve ser repetido nos dois próximos jogos para a equipe entrar de vez na briga.
- Temos que fazer o que fizemos no clássico. Tivemos oportunidade de jogar com um grande time e mostramos nossa força. Depois dessa vitória espero que possamos ter uma reação e atitude diferente nos próximos jogos, não só como foi no clássico. A vitória nos deixou num ânimo maior, com motivação também. Agora temos dois jogos em casa fundamentais para começarmos a sonhar com alguma coisa, a Libertadores e o título, que ainda é possível. Mas vai depender muito desses dois jogos, e a vitória no clássico foi fundamental para dar essa motivação maior
Levo sorte. E tomara que ela esteja do meu lado. Vou querer fazer gol de novo e aprovietar o momento.
Autor
Com todos motivados, o atacante tem ainda mais motivos para se animar, afinal, já marcou sete vezes contra a equipe santista, em sete encontros. O mais especial ele relembra, pela Copa do Brasil de 2010.
- Levo sorte. E tomara que ela esteja do meu lado. Vou querer fazer gol de novo e aproveitar o momento. Sempre fiz contra o Santos e vou levar para o campo isso daí. Na Copa do Brasil de 2010 fiz um grande jogo, inesquecível, com três gols no Mineirão . Isso é bom. Estou confiante, motivado, o meu momento é muito bom, privilegiado e espero fazer gol.

Nenhum comentário: