domingo, 21 de setembro de 2014

Após a vitória, Kalil evita provocações ao rival e lembra do falecido pai


Presidente do Atlético-MG lembrou de Elias Kalil, que já ocupou a cadeira principal do Galo
LANCEPRESS! - 21/09/2014 - 19:35 Belo Horizonte (MG)
Acostumado a provocar o Cruzeiro principalmente depois de um triunfo diante do rival, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil deixou de alfinetar o time celeste para lembrar do pai, Elias Kalil, que ocupou a cadeira principal do clube na década de 80.
- Hoje fazem 21 anos que o maior dos presidentes nos deixou. Essa de hoje vai pra ele – escreveu o atual presidente do Atlético.
Por falar em presidente, ao ser questionado se o Atlético passaria a priorizar alguma competição (Copa do Brasil ou Brasileiro) por conta do forte desgaste físico, o técnico Levir Culpi comentou que terá uma conversa com Kalil e Eduardo Maluf (diretor de futebol) para decidir se continuará com força total nos torneios restantes em 2014.
- Devo me reunir com o Maluf e o Kalil, a princípio estamos focados nos dois campeonatos. Não dá para colocar forças em um ou em outro. O que precisamos é que os jogadores fiquem unidos para podermos trocar de atletas e não perder a qualidade em campo – comentou o treinador.
O próximo compromisso do Galo está marcado para daqui a três dias. Nesta quinta-feira, o time mineiro jogará mais uma vez em Belo Horizonte, mas no estádio Independência. Após a boa vitória no clássico, o Atlético recebe o Santos no meio de semana e poderá embalar de vez no Brasileirão no próximo domingo, recebendo o Vitória também no Horto.

Nenhum comentário: