domingo, 28 de setembro de 2014

Diego Tardelli e Guilherme levam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Atlético no sábado
Jogadores não enfrentam o Criciúma, fora de casa, pela 26ª rodada do Brasileiro
postado em 28/09/2014 18:00 / atualizado em 28/09/2014 18:05
Redação /Superesportes
O Atlético está com vários desfalques por causa de lesão. O setor ofensivo não conta com Luan, Dátolo, Jô, Maicosuel e Marion, que estão contudidos e, por isso, não foram relacionados para a partida contra o Vitória, neste domingo. E no jogo contra o Criciúma, no próximo sábado, às 21h, em Santa Catarina, o técnico Levir Culpi também não poderá contar com Diego Tardelli e Guilherme, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.No jogo contra o Vitória, o Atlético teve apenas o meia Dodô, revelação da base alvinegra, como opção ofensiva no banco de reservas. No time titular, jogaram Guilherme, Diego Tardelli, Carlos e André. Sem os dois titulares, que garantiram o triunfo no Independência, Levir Culpi terá que quebrar a cabeça para montar o ataque alvinegro.
"Estava meio p** da vida por causa do goleiro, que estava se jogando. Foi displicência minha, que levei o amarelo por um lance bobo. Não forcei o cartão para enfrentar o Fluminense", disse Tardelli após a partida.
Em compensação, Dátolo, Luan e Jô podem se recuperar a tempo da partida contra o Criciúma, o que amenizaria os problemas alvinegros.

Nenhum comentário: