sábado, 27 de setembro de 2014

26/09/2014 10h24 - Atualizado em 26/09/2014 10h41

O outro lado: após dia de herói, Carlos perde gols, mas garante não se abalar
Atacante tem pelo menos três chances claras diante do Peixe, mas erra na hora H
Por Léo SimoniniBelo Horizonte
Alçado à fama após os dois gols no clássico de domingo, contra o arquirrival Cruzeiro, o jovem Carlos conheceu rapidamente o outro lado da moeda. Diante do Santos, o atacante de 19 anos teve pelo menos três grandes chances de marcar, mas acabou errando na hora das finalizações. Melhor para ele que o Galo saiu de campo com a vitória por 3 a 2 (confira os principais lances do jogo no vídeo acima), só que os gols perdidos poderiam ter tido peso maior, já que o Santos deu um verdadeiro sufoco em busca do empate nos minutos finais.
Ciente das falhas, Carlos mostrou personalidade após a partida e garantiu não se abater, nem mesmo ter errado por causa do excesso de confiança natural depois de um dia de herói.
- Não pesou nada, pude ajudar de outras formas, como na defesa. Agora é pensar no próximo jogo, faltou um pouquinho de sorte porque as chances eu tive, mas infelizmente não deu. E os gols que perdi contra o Santos, quem sabe eu não possa fazer contra o Vitória?!
Carlos ainda analisou os erros e mostrou alívio pelo resultado final, já que a cobrança foi pequeno por parte da torcida que vive lua de mel com o jogador.
- Tenho que ter tranquilidade, tive três chances, em duas a bola quicou um pouco antes, mas estou tranquilo. Conseguimos sair com a vitória, somamos os três pontos e estamos entre os quatro. Agora não vamos deixar cair o ritmo porque domingo precisamos conseguir mais três pontos.
A entrada no G-4 não é suficiente para Carlos, que ainda sonha com voos mais altos, quem sabe derrubando o Cruzeiro, como ele já fez no domingo.
- Vamos trabalhar para não sair, cada vez mais subir na tabela, e quem sabe passar o Cruzeiro. Já estamos trabalhando para isso, conseguimos entrar no G-4 e não podemos mais sair.
No fim de semana, Carlos terá nova chance de voltar a balançar as redes adversárias. O Galo retorna a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), quando recebe o Vitória no estádio Independência, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: