sábado, 27 de setembro de 2014

26 de setembro de 2014 • Campeonato Brasileiro

Jogadores comemoram vitória e chegada ao G4
Os jogadores do Atlético deixaram o gramado da Arena Independência comemorando bastante a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte.
“O importante foi que a gente se superou e conseguiu os três pontos. Nosso objetivo era entrar no G4 e, agora, fazer nossa parte, brigar por Libertadores, que é nosso sonho por enquanto, e deixar as coisas acontecerem. Temos que valorizar todos pelo esforço e valorizar muito essa vitória que deixou a gente G4″, disse Tardelli.
O goleiro Victor espera que o Galo se mantenha no grupo das equipes que se classificam para a Libertadores.
“A gente se acomodou um pouco no resultado, achou que o jogo estava decidido e o Santos é uma boa equipe. Temos que tirar como aprendizado para não passar esse tipo de susto, tem que ser mais maduro para segurar o resultado. A equipe embalou com as últimas vitórias, principalmente no clássico, e isso nos deu um gás a mais nesta reta final do Brasileiro, Esse é um dos nossos objetivos, manter essa colocação no G4″, comentou o arqueiro.
Leandro Donizete também comemorou o resultado positivo, o terceiro consecutivo.
“O importante é que a gente conseguiu segurar a pressão e sair com os três pontos. Temos mais um jogo em casa e precisamos buscar a vitória para colar de uma vez por todas lá em cima porque a equipe está merecendo”, frisou o volante.

Nenhum comentário: