sábado, 27 de setembro de 2014

Emerson Conceição sofre estiramento na coxa e Douglas Santos tem chance de sequência no time

Lateral-esquerdo é mais um no já cheio departamento médico do Galo
postado em 26/09/2014 17:28
Rodrigo Fonseca /Superesportes , Thiago Madureira /Superesportes
O lateral-esquerdo Emerson Conceição sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa do Atlético. Detalhes como grau da lesão e tempo de recuperação não foram divulgados.
Ele vai se juntar a outros 11 jogadores que já estão no departamento médico: Rafael Carioca, estiramento no adutor da coxa esquerda; Réver, cirurgia no tornozelo esquerdo; Emerson, fratura por estresse no dedão do pé direito; Pedro Botelho, estiramento na coxa esquerda; Lucas Cândido, cirurgia no joelho direito; Maicosuel, estiramento no adutor da coxa esquerda; Marion, lesão no joelho esquerdo; Luan, fratura em duas costelas; Claudinei, estiramento na coxa direita; Jô, estiramento no ligamento colateral do joelho direito; e Dátolo, entorse no pé direito.
Com a lesão de Emerson Conceição, quem vai ter chance de sequência na equipe é Douglas Santos. Ele estreou como titular do Atlético na rodada passada do Campeonato Brasileiro, vitória por 3 a 2 sobre o Santos.

Nenhum comentário: