ô completa 'um turno' de jejum e tem vaga no time novamente ameaçada por Levir Culpi
Atacante completou 19 jogos sem marcar gol com a camisa do Atlético
postado em 12/09/2014 08:40 / atualizado em 11/09/2014 23:26
Rodrigo Fonseca /Superesportes
A titularidade de Jô será novamente repensada por Levir Culpi. O jejum de gol do atacante completou, na derrota do Atlético para o Corinthians, 19 jogos, o correspondente a “um turno” do Campeonato Brasileiro.
Segundo Levir, Jô vem apresentando boas atuações tecnicamente, mas, em determinados momentos, o atleta precisa ser preservado da seca de gol.
“A bola não está entrando. Não tem jogado mal tecnicamente. Mas é aquela história, a gente vai tirando para ter um respiro do jogador. Às vezes, você insiste para ver se a bola entra. Não existe uma receita. Vamos ver o que vou pensar para o próximo jogo”, disse o treinador.
O último gol de Jô foi dia 10 de abril, na vitória do Galo sobre o Zamora-VEM, pela Copa Libertadores. Considerando-se as partidas com a Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, a série negativa do atacante chega a 22 jogos.
Nesse período, Jô chegou a ser barrado por Levir na partida contra o Internacional. André ganhou a chance e também não correspondeu. No confronto seguinte, Jô recuperou a posição.
Novamente ameaçado na equipe, o atacante mantém a tranquilidade: “Eu não corro da pressão. Estou sempre correndo atrás. Tenho 27 anos. Já rodei o mundo. Sei lidar com pressão. Me incomoda, claro, mas estou correndo atrás”, disse Jô.
Há alguns jogos, Levir chegou a cogitar escalar o Atlético sem um centroavante de ofício, adiantando Diego Tardelli. Outra possibilidade é o jovem Carlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário